Dropshipping

Conceito: refere-se a uma modalidade do comércio eletrônico na qual o vendedor consultor não mantém o estoque dos produtos que comercializa, fazendo com que ele atue como um intermediário nas vendas, visando gerar somente lucros.

Geralmente, o dropshipping é voltado para e-commerces e empreendedores individuais de marketplaces. O processo consiste em receber as ordens de serviço (vendas) online e encaminhá-las ao fornecedor, ou seja, o parceiro dropship, que por sua vez envia o produto para o seu cliente em nome da sua empresa. Não tem uma empresa? Não se preocupe, enviamos em nosso nome!

Se você possui uma Loja virtual “E-commerce” poderá cadastrar os nossos produtos e divulgá-los nas redes sociais. Fornecemos imagens em alta definição. Caso não possua, poderá vender utilizando-se um catálogo.

Informações sobre entrega da encomenda, só serão disponibilizadas após a nossa cotação no Correios, para realização da cotação precisaremos que você solicite ao seu cliente e nos informe os dados do endereço para entrega, não se esquecer do CEP!

Comissão: Após confirmação do crédito da venda em uma de nossas contas bancárias ou em um de nossos gateways de pagamento parceiros, transferiremos a sua comissão imediatamente. Como é minha Comissão? É a diferença do custo a ser pago por você pelo produto vendido e o valor de venda final, subtraindo-se o custo do imposto, que é definido por uma alíquota todo mês.

Rolar para cima