Regulamento de Compra

Trabalhamos com as duas modalidades principais do Correios: PAC e SEDEX.

Quando a compra alcança o valor de R$200,00, o comprador ganha “Frete Grátis” válidas nas regiões: Sul, Oeste, Leste do Brasil. Nas regiões Norte e Nordeste, é preciso alcançar o valor de R$300,00, para ganhar a gratuidade do transporte.

Fretes Grátis, são padronizados a serem postados via PAC. Caso tenha pressa em receber sua encomenda com mais rapidez, entre em contato conosco via WhatsApp, e solicite envio Sedex. Para isso, será lhe cobrado o valor da diferença do PAC para Sedex.

Os cupons são disponibilizados nas redes sociais, os seguidores que acompanham nossas redes, ficarão cientes dos códigos para aplicação no Carrinho de Compras. Estes códigos são publicados em dias aleatórios, independente de épocas comemorativas.

As validades dos códigos são a partir de 1 a 7 dias após publicação.

Os cupons não são cumulativos com outras promoções, exceto Frete Grátis por atingir determinado valor na compra.

Conforme frequência assídua de realização de compras on-line, o cliente concorre a vales-compra disponibilizados em sua conta neste site, com período de validade de até 30 dias após emissão. O cliente ficará ciente da existência do “vale-compra” via e-mail ou sms no celular. Portanto, se você é um comprador assíduo, fique atento, pois você poderá ser premiado com este benefício a qualquer momento.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA DIRETA: Somos correntista dos bancos CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e ITAÚ. Optando por este meio de pagamento, pedimos que forneça via imagem, o comprovante bancário, após realizado o depósito/transferência. Para assim, identificarmos seu pagamento. Os dados bancários são exibidos na finalização da compra.

PAGSEGURO: Não necessariamente tem que ter uma conta de usuário na plataforma do PagSeguro. Se tiver uma conta, poderá usar o saldo dela para pagar sua compra. 

PAYPAL: Não é obrigatório ter conta de comprador no PayPal. Uma tarifa adicional de 1,92% será acrescentada a cada parcela caso o comprador opte por pagar à prazo.

Pode utilizar saldo da sua conta PayPal para pagar sua compra.

Obs: Recomendamos a criação de conta de comprador nas plataformas acima mencionadas, tendo em vista a importância de se respaldar em possíveis conflitos oriundos da transação comercial.

CIELO: Parcele suas compras sem juros em até 12x. Não precisa se cadastrar na Plataforma, basta escolher essa forma de pagamento, se desejar, e preencher os dados do seu cartão de crédito sob total segurança garantida pela Cielo.

Sua encomenda é enviada diretamente de nossa fábrica no Rio Grande do Sul. Nossa estimativa de entrega é de 15 à 31 dias. O prazo é informado ao comprador antes de efetuar a compra. Garantimos o envio de um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.

O prazo de entrega pode se estender em casos bem específicos, principalmente devido a problemas como: atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios. Todas essas situações estão fora da nossa alçada.

A Univittá Rio garante que seu pedido será entregue. Assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo(s) produto(s) que venha(m) a ser extraviado(s) ou perdido(s) antes do recebimento do(s) produto(s) pelos Correios. Caso o desaparecimento de sua encomenda ocorra após postagem da mesma no Correios, a responsabilidade passará a ser da empresa de logística terceirizada, sem prejuízo na devolução do valor pago ao comprador.

Taxas e Tributos: Nos responsabilizamos pelos impostos.

Seguro Entrega: Temos o compromisso de garantir que nosso cliente não seja prejudicado em nenhum momento durante o processo de entrega. Por conta disso, todas as compras realizadas conosco são protegidas pelo Seguro Entrega. Caso o prazo de 45 dias corridos para entrega seja ultrapassado e a entrega não ocorreu, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento e solicitar o Reembolso do valor pago.

CONDIÇÕES GERAIS

INSTRUÇÕES AO RECEBER ENCOMENDA, GARANTIAS E PRAZOS

– Receba a encomenda somente se estiver com a embalagem lacrada, recuse-a caso esteja violada ou avariada;

– Sugerimos filmar enquanto estiver abrindo a embalagem da encomenda, caso encontre alguma inesperada irregularidade, a filmagem servirá de prova para uma eventual reclamação. Recomendamos esse mesmo procedimento para devolução de um produto.

– Garantia legal de 90 dias (3 meses) contra defeitos de Fabricação;

– Prazo de fabricação de produtos sob encomenda: Até 2 dias úteis + Tempo de Frete;

– Prazo máximo para abertura de uma Disputa no PagSeguro: 45 dias após a confirmação do pagamento;

– Após a compra, o seu pagamento fica bloqueado 14 dias via PagSeguro, para vossa garantia. O PagSeguro reserva o valor durante 14 dias para resolução de uma Disputa, Contestação ou Caso Jurídico. Se não houver abertura de disputa durante os 14 dias iniciais, o vendedor receberá o valor disponível, e em caso de saque deste valor, antes da abertura de uma Disputa, o PagSeguro não poderá mais garantir a devolução do valor pago, apenas o vendedor poderá fazer a restituição diretamente a você, se houver tal necessidade.

1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

Providenciaremos o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto, para que não aconteçam problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido.

2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém maior de idade no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do pacote na agência dos Correios, o mais breve possível, caso contrário, voltará ao remetente. Para que lhe seja entregue a encomenda, será preciso efetuar o pagamento de um novo frete, se não recebermos de volta a encomenda, deverás realizar uma nova compra.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Univittá Rio.

3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A responsabilidade do correto preenchimento do endereço é do cliente. Caso aconteça o preenchimento incorreto ou incompleto, por determinação dos Correios, o pacote será reenviado para o remetente. Nessas situações não ocorrerão as três tentativas de entrega, que é praxe em casos onde o destinatário não é encontrado. Além disso, como a compra deverá ser levada novamente para a nossa central de distribuição, a agência dos Correios local informa que não tem obrigação e nem garante a entrega do produto ao remetente. Dessa maneira, o erro do cliente acarreta numa perda para a loja e por isso, deverá ser feita uma nova compra para que o produto venha a ser entregue. Nesta situação o cliente perde o direito de reembolso, pois foi um erro oriundo do mesmo que acarretou no problema do envio e da devolução sem garantias para a loja.

Utilizamos tecnologia de ponta para a fabricação dos produtos, primando pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos consumidores, criamos esta política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e nos preocupamos para que você (cliente) obtenha uma experiência de negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

CANCELAMENTO ANTECIPADO E OU DESISTÊNCIA APÓS ENTREGA

O comprador pode a qualquer momento no prazo de reflexão, até o 7º dia corrido após a contratação ou recebimento da compra, cancelá-la por arrependimento. É previsto no código de defesa do consumidor, Art nº 49, Lei 8078/90. Os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. Observando as seguintes condições:

1ª. O produto não poderá ter indícios de uso;
2ª. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal;
3ª. Ocorrendo algum defeito, reportar imediatamente a nós via e-mail: comercial@univittario.com.br, assunto: “Troca + Nº Nota Fiscal”, mantenha a integridade do Produto. O e-mail remetente deverá ser do(a) comprador(a).

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor, sugerimos que seja utilizado e-mail para tal procedimento.

Ao cancelar uma compra em fase de expedição, esteja ciente que reservamo-nos no direito de cobrar a título de multa por desistência, um percentual entre 10% a 30% sobre o valor da compra, para restituição das despesas com preparo do produto. O percentual aferido dependerá do progresso da expedição. Em vista disso, recomendamos que, esteja certo da decisão de comprar um produto on-line.

CANCELAMENTO POR DEFEITO OU VÍCIO

Para exercer o direito à Reclamação por defeito ou vício no produto, é necessário formalizar em até 90 dias corridos do recebimento do produto, via formulário presente neste site, próximo ao rodapé, com fotos/vídeo que registrem e fundamentem o fato.

Se constatado que o produto não apresenta nenhum problema ou defeito, o fornecedor não é obrigado nem a trocar por outro, nem a devolver o valor pago. A devolução do produto com dinheiro de volta somente será possível por motivo de defeito sem possibilidade de reparo. Ou seja, a devolução do dinheiro ocorre por falha na garantia do bem.

Quando não há expediente no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

Rolar para cima